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O que comer (e o que evitar) antes de uma corrida noturna

O que comer (e o que evitar) antes de uma corrida noturna

Confira Dicas de Alimentação*

No dia 28 de setembro acontece o Cyrela Goldsztein Poa Night Run, na Edvaldo Pereira Paiva, vai participar?

Confira dicas de lanches para comer antes corrida.

Independentemente do horário do exercício, o cardápio antes da atividade física deve ser leve e seguir algumas regras:
– Fornecer carboidratos (preferencialmente complexos);
– Ter uma fonte de proteína magra;
– Ser pobre em gorduras
– Possuir poucas fibras

Essa refeição deve ser feita de 30 a 60 minutos antes da atividade física. Ela pode ser composta por um lanche de pão integral com queijo cottage; ou tapioca com chia e frango desfiado, ou banana com mel e um pedaço de queijo minas, ou suco de frutas (laranja, açaí). A quantidade varia de pessoa para pessoa.

Vale ressaltar que o cardápio antes de qualquer prova não deve ser nada diferente do que você está acostumado a comer nos treinos para não gerar nenhuma surpresa.

A cozinha dos hotéis Suárez está preparada para receber os atletas.
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Fonte: *Bianca Magnelli, nutricionista pela USP, atua no departamento de medicina esportiva do Hospital de Clínicas de SP e Mauro Albuquerque, médico nutrólofo e especialista em medicina do estilo de vida pela Universidade de Harvard publicado em https://www.uol.com.br/vivabem/

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